quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DEUS ME SURPREENDE

É sensacional!
Há algum tempo venho sentindo algo diferente e que me aproxima mais de Deus!
Descobri que é o amor dele fluindo em mim. É como um manancial... o amor dele flui em mim, mudando o meu modo de pensar, agir, falar... Posso dizer que é tremendo. É bom sentir isso.

Eu sempre fui pavio curto com pessoas que conheço e também guardava muitas mágoas e ressentimentos com outros, mas quando abro a Bíblia (o grande e maravilhoso livro) e mergulho naquelas páginas, posso perceber que tudo que me destrói ou tenta acabar com o meu dia vai embora! Parece até que conheci Jesus recentemente.

Fico maravilhado pela misericordia que Deus tem por mim. É algo surreal.
Como alguém tão perfeito, pode me amar desse jeito.

Que vcs um dia, ou até mesmo hoje possam sentir esse amor e não somente sentir, mas viver, isso é o mais importante! Que cada um de vcs que acompanham o meu blog, tenha um dia maravilhoso na presença de Jesus Cristo, o bom pastor!

abçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário