quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Voltei...

Hoje, só posso dizer: "Graças a Deus!". Agradecer a Deus pelo ano que passou, por tudo que aconteceu... coisas boas e outras que eu considerava ruim na minha teimosia mas que eram boas da parte de Deus! Ele me mostrou realmente o caminho que tenho que trilhar... Deus, como a sua vontade é perfeita, é boa, é mais que agradável! Como é bom te obedecer, como é bom viver a cada dia uma nova aventura, uma surpresa, um presente de Deus! Como é bom descobrir que o que me move não é meu emprego, minha faculdade, meu ministério... Como é bom colocar Jesus como minha Pedra Angular e saber que estou firmado nele. Ele é o centro da minha vida, é ele que me move a viver. Vale a pena ser cristão! Vale a pena seguir com Cristo! Vale a pena diminuir todos os dias para que Cristo cresça mais e mais em mim. Estou aprendendo, crescendo em graça, estou aprendendo, dependendo... Isso é bom! Senhor só quero te agradecer pela tua fidelidade, pelo teu amor, pela tua misericórida, pelo teu perdão! Obrigado!!!!!!!! Dá até vontade de cantar: "Rendo graças a Ti, graças a Ti, meu coração agradece por tudo que fizeste e eu louvo o teu nome e sempre dou graças a Ti!" Te amoooooooooooooooooooo, Paizão do Céu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário